Artigo

Obrigado por tudo o que me proporcionas!!!

Escrevi este texto desde o momento em que entrei na Universidade.

Estou na Universidade, à espera que o teste comece.

Sinto-me bem, sinto-me tranquilo, desde que entrei na Universidade sinto uma energia que vai para além daquele tristeza e solidão que tantas vezes senti quando caminhava, quando tentava mostrar-te por milhões de vezes o que sentia, e sentia o peso da distância, do destino.

Tudo muda para melhor, tudo fica cheio de sentido, os sítios ganham ainda mais cor, neste dia de Verão, cheio de calor.

Já não está aquele cheiro intenso a pólen que me fez tantas vezes espirrar e lacrimejar quando tentava, desesperadamente, poder sentir-te por perto.

Não leves a mal esses momentos que passei, tenho de te pedir desculpa por ter agido dessa maneira, de te teres sentido talvez um grande desconforto por estar a invadir o teu espaço que nunca quererei quebrar nem desrespeitar. Mas tudo o que sinto é único, o foram as únicas maneiras que arranjei de poder dizer-te: “A minha vida sem ti não é vida, olha para mim, irei estar sempre presente para poder fazer com que sorrias, com que a vida não custe a passar, para veres que os momentos podem ser especiais, que confies em mim como eu confio em ti!”.

Serei este apaixonado como tu hoje me conheces de verdade, como sempre me conhecerás por completo. Os sítios serão os mesmos, mas isso não importa. O que importa somos nós, o que sentimos, e sempre será assim. Amar-te-ei aqui, em Espanha, em qualquer país deste mundo. O calor da tua mão, as tuas palavras meigas serão as únicas que transformam os meus dias e fazem o meu coração sonhar.

O percurso da Universidade está a acabar, mas sinceramente não sinto saudades daquele local.

Sinto saudades de ti, pois encontrei a minha vida em ti, e por isso mesmo devo-te tudo, todos os dias!

Vou entrar no teste, o professor já se encontra na sala a distribuir as folhas de teste, vou para a fila da frente, onde me sinto mais confortável a fazer o teste, sem que me incomodem. Estarei sempre a pensar em ti, quando não souber algo não ficarei ansioso, respirarei fundo, irei distrair por momentos ao pensar em ti, e de seguida irei continuar cheio de forças, prometo-te!!

O teste acabou, já estou em casa a escrever o texto. Correu tão bem, obrigado!!! Fiz em metade do tempo como aquele teste no início deste ano letivo quando me deste força, quando disseste aquelas palavras mágicas que me fez delirar de alegria: “Vai correr tudo bem!”. Sei que deves estar feliz por mim, e eu estou por ti, por nunca teres em nenhum momento desacreditado em mim que conseguiria fazer o teste bem. Só uma pessoa faria isto por mim, só tu, e nunca terei palavras para te agradecer o que fazes por mim!! Senti a tua preocupação no estado mais puro, senti, aumentei as responsabilidades de estudo, para poder que te orgulhasses de mim no fim! Ainda duvidas que somos um apenas? Tu ajudas-me, eu ajudo-te, somos especiais!! Não te vi, mas senti-te a abraçar-me, senti a minha mão apoiada pela tua em todos os momentos.

Hoje o professor para brincar connosco começou a ler o enunciado de uma cadeira de Linguística Portuguesa porque o enunciado estav no meio das folhas de teste, não sei se tens essa cadeira, decerto era o teu teste xd A primeira questão era para dizer se algo derivada do senso popular ou de outra coisa xd Vou almoçar qualquer coisa, estou cheio de fome. Acabaram as minhas aulas teoricas hoje. Agora só tenho trabalhos para entregar e apresentar. Logo terei que ir ajudar o meu colega, ele quer comprar um carro, terei que ir com ele ao vendedor ver se está tudo em condições, por acaso fica na tua cidade que apenas fui lá uma vez, irei passar pela nacional e irei pensar em ti, em viver o percurso que decerto fazes todos os dias para ir para casa : )

Logo irei dedicar-te um texto sem falar em mim prometo xd

Quero que saibas sempre a minha vida, o que faço, se a minha vida só faz sentido contigo, tudo o que faço quero que o sabias, que tenhas a certeza absoluto quem eu sou, todos os dias, sem exceção!!

   

16 JUN, 2017 0

Deixa o teu comentário